Um gatinho de abrigo foi posto em solitária por repetidamente soltar os outros gatos

Quilty é um gatinho em um abrigo de animais no Texas que recentemente foi colocado em solitária durante sua permanência no abrigo. O motivo? Ele constantemente soltava os outros gatos de onde eles estavam presos.

O que parecia ser um evento paranormal, com os outros gatinhos aparecendo livres n manhã seguinte, foi descoberto como sendo obra do famigerado Quilty, que havia aprendido a destravar a porta da sala dos gatos, fazendo com que os funcionários tivessem que recapturar em torno de outros quinze gatos de quando em quando (na verdade, várias vezes ao dia).

Segundo Jennifer Hopkins, diretora de comunicações do abrigo amigos da vida animal, não é a primeira vez que Quilty desobedece ordens superiores e bagunça com o funcionamento do estabelecimento. Sem direito a condicional, Quilty está sob custódia na solitária até que os funcionários descubram uma forma de tornar a sala dos gatos a prova da genialidade de Quilty, que já se mostrou um verdadeiro artista na arte de libertar seus amigos.

Depois que sua história tornou-se famosa, diversas petições on-line já foram criadas com o objetivo de liberar Quilty de sua pena, e as hashtags #FreeQuilty (libertem Quility) e #QuiltyNotGuilty (Quilty não é culpado) alcançaram alta popularidade na rede. De igual forma, várias pessoas já se ofereceram para adotar Quilty, para desespero dos outros gatos do abrigo, que aguardam ansiosamente o dia que Quilty irá conseguir escapar da própria solitária e libertá-los uma vez mais.

Por João Paulo Morais (via thehook)

Author: João Paulo Morais

Bacharel em Astronomia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Mestre e doutor em física pela Universidade Federal da Paraíba, com estágio de doutoramento na Jacobs University, Bremen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *